Bolsonaro se irrita sobre fuga aos EUA e diz estar triste por distância de Eduardo e netos
Filho do ex-presidente também afirmou temer que seu passaporte fosse cassado por ordem de Moraes
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (26) que está triste por estar longe dos netos e do filho Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que decidiu se licenciar do mandato de deputado federal e ficar nos Estados Unidos.
"Estou triste porque meu filho e meus netos estão longe de mim. Se ele voltar para cá, ele vai estar no inquérito [sobre a tentativa de golpe de Estado], alguém tem dúvida disso?", disse o ex-presidente a jornalistas.
A saída de Eduardo Bolsonaro do Brasil foi anunciada na semana passada. Ao justificar a medida, ele disse que tomou a decisão "mais difícil" da vida por poder ser preso por determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.
Na ocasião, Eduardo também afirmou temer que seu passaporte fosse cassado por ordem de Moraes. O deputado era alvo de uma representação feita pelo PT ao Supremo por traição à pátria. O pedido foi rejeitado pelo ministro do STF.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
