Advogado arapiraquense morre afogado no mar no município de Jequiá da Praia
Miguel Raimberg teria tentado salvar o filho, mas acabou morrendo

O advogado arapiraquense Miguel Raimberg Falcão Barbosa, de 44 anos, morreu afogado em uma praia no município de Jequiá da Praia, nesse sábado (3), no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, ele teria se afogado ao tentar salvar o filho. No entanto, o menino foi encontrado cerca de 1 km da faixa de areia e retirado do mar com vida por uma equipe aérea do Corpo de Bombeiros.
Miguel Raimberg é filho de Esmeralda Falcão, conhecida popularmente como "tia Bebé", diretora de uma escola tradicional situada no bairro Primavera, em Arapiraca.
Em decorrência do luto, a instituição só irá retornar com as atividades escolares no próximo dia (8).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao todo, oito pessoas se afogaram no local. Quando a equipe chegou, seis delas já haviam sido retiradas da água. No entanto, duas vítimas permaneciam no mar. Uma foi resgatada com vida e outra foi retirada da água inconsciente, já sem sinais vitais, não conseguiu resistir e teve a morte confirmada ainda no local.
Informações sobre o velório e sepultamento do advogado ainda não foram divulgadas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
