Homem é preso com pistola de uso restrito em bar de Delmiro Gouveia
Suspeito foi flagrado com arma calibre 9mm durante abordagem policial
Um homem de 29 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (6) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu após uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar receber uma denúncia anônima durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações repassadas pela corporação, moradores relataram que um indivíduo, vestindo camisa marrom e calça jeans, estaria armado dentro do Bar do Belo’s, situado na Avenida Fernandes Lima. A guarnição foi até o endereço indicado e localizou o suspeito. Durante a revista pessoal, os policiais perceberam um volume suspeito sob a blusa do homem.
Na abordagem, foi localizada uma pistola Taurus calibre 9mm com 13 munições intactas, escondida na cintura do suspeito. Ele foi imediatamente detido e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para realização de exame de corpo de delito.
Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante.
A arma foi apreendida e o suspeito permanece sob custódia, aguardando as determinações da Justiça.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
