[Vídeo] Homem ateia fogo em banco de empréstimo e foge em Arapiraca; bombeiros controlam chamas
Logo após a ação, ele fugiu de moto em alta velocidade
Um incêndio criminoso foi registrado em um banco de empréstimo localizado na Rua Professor Domingos Rodrigues, no bairro Capiatã, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (08).
De acordo com informações repassadas por populares ao 7Segundos, um homem, ainda não identificado, passou de motocicleta em frente a um banco de empréstimos e lançou um coquetel molotov — artefato incendiário comumente usado em protestos e ações de guerrilha urbana — contra o interior do estabelecimento.
Em outra versão dos fatos, o homem teria entrado na empresa com um galão de gasolina e ateado fogo em computadores. Logo após a ação, ele fugiu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros com quatro viaturas e 12 militares foi mobilizada para conter o incêndio e evitar que o fogo atingisse os prédios vizinhos.
Até a publicação desta matéria, não há informações confirmadas sobre feridos ou sobre a motivação do ataque.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
