Deputado Delegado Leonan cobra punição a criminosos que atiraram em gatos no município de Arapiraca
Os dois flagrantes foram registrados no município de Arapiraca, agreste de Alagoas, e revoltaram a população
O deputado Delegado Leonan (União Brasil), reconhecido por sua luta em prol da causa animal, postou um vídeo, em suas redes sociais, denunciando e cobrando ações das autoridades sobre os recentes casos em que criminosos atiram contra animais (gatos), aparentemente, por pura crueldade. Os dois flagrantes foram registrados no município de Arapiraca, agreste de Alagoas, e revoltaram a população.
O dono de um dos gatinhos fala, durante o vídeo do deputado, sobre a sua perda e de como o seu animalzinho de estimação não teve nenhuma chance de defesa. Imagens feitas por câmeras de videomonitoramento capturaram o momento em que um carro passa e, de dentro dele, alguém saca uma arma, e atira no gatinho que está na porta de sua residência.
Já o outro crime teria sido registrado pelo próprio atirador que filma o ato de extrema crueldade que comete contra um outro felino. À sangue frio, o homem dispara, pelo menos duas vezes contra o animal, já deitado no chão.
Leonan reforça a importância de que esses indivíduos sejam duramente punidos, para que possa servir de exemplo para que outros criminosos não cometam os mesmos crimes.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
