Deputado Delegado Leonan cobra punição a criminosos que atiraram em gatos no município de Arapiraca
Os dois flagrantes foram registrados no município de Arapiraca, agreste de Alagoas, e revoltaram a população
O deputado Delegado Leonan (União Brasil), reconhecido por sua luta em prol da causa animal, postou um vídeo, em suas redes sociais, denunciando e cobrando ações das autoridades sobre os recentes casos em que criminosos atiram contra animais (gatos), aparentemente, por pura crueldade. Os dois flagrantes foram registrados no município de Arapiraca, agreste de Alagoas, e revoltaram a população.
O dono de um dos gatinhos fala, durante o vídeo do deputado, sobre a sua perda e de como o seu animalzinho de estimação não teve nenhuma chance de defesa. Imagens feitas por câmeras de videomonitoramento capturaram o momento em que um carro passa e, de dentro dele, alguém saca uma arma, e atira no gatinho que está na porta de sua residência.
Já o outro crime teria sido registrado pelo próprio atirador que filma o ato de extrema crueldade que comete contra um outro felino. À sangue frio, o homem dispara, pelo menos duas vezes contra o animal, já deitado no chão.
Leonan reforça a importância de que esses indivíduos sejam duramente punidos, para que possa servir de exemplo para que outros criminosos não cometam os mesmos crimes.
Últimas notícias
Conselho aprova política de educação em tempo integral em Porto Calvo
Avião cargueiro de origem soviética faz parada técnica em aeroporto de Alagoas
Dois suspeitos de homicídios seguem foragidos após operação em Alagoas
Adolescente condenada por encomendar morte do ex-patrão é apreendida em Arapiraca
Prefeitura antecipa salários de aposentados e pensionistas do PalmeiraPrev
Leonardo Dias critica Lula após cancelamento de R$ 21,9 milhões para medicamentos
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
