Deputado Delegado Leonan cobra punição a criminosos que atiraram em gatos no município de Arapiraca
Os dois flagrantes foram registrados no município de Arapiraca, agreste de Alagoas, e revoltaram a população
O deputado Delegado Leonan (União Brasil), reconhecido por sua luta em prol da causa animal, postou um vídeo, em suas redes sociais, denunciando e cobrando ações das autoridades sobre os recentes casos em que criminosos atiram contra animais (gatos), aparentemente, por pura crueldade. Os dois flagrantes foram registrados no município de Arapiraca, agreste de Alagoas, e revoltaram a população.
O dono de um dos gatinhos fala, durante o vídeo do deputado, sobre a sua perda e de como o seu animalzinho de estimação não teve nenhuma chance de defesa. Imagens feitas por câmeras de videomonitoramento capturaram o momento em que um carro passa e, de dentro dele, alguém saca uma arma, e atira no gatinho que está na porta de sua residência.
Já o outro crime teria sido registrado pelo próprio atirador que filma o ato de extrema crueldade que comete contra um outro felino. À sangue frio, o homem dispara, pelo menos duas vezes contra o animal, já deitado no chão.
Leonan reforça a importância de que esses indivíduos sejam duramente punidos, para que possa servir de exemplo para que outros criminosos não cometam os mesmos crimes.
Últimas notícias
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
