Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera
Mandante do crime já havia sido preso em fevereiro de 2025
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 43º Distrito Policial (43º DP) de São José da Tapera, coordenado pelo delegado Diego Nunes, prendeu, nesta quinta-feira (15), no município de Antas/BA, o segundo suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Kleverton Sena Leite, 34 anos, no dia 29 de dezembro de 2023, em São José da Tapera. A ação também contou com a participação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol/AL).
O suspeito, de 36 anos, foi localizado no momento em que deixava o imóvel onde estava homiziado. Após ser capturado, foi conduzido à Delegacia de Antas/BA, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
De acordo com as investigações, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo. O suspeito teria recebido a quantia de R$ 10 mil para cometer o homicídio.
As diligências identificaram que o mandante do crime mantinha uma desavença familiar com a vítima, o que teria motivado a contratação do executor. O mandante foi preso em 14 de fevereiro de 2025, também em São José da Tapera.
O suspeito também é investigado por envolvimento em outros homicídios no mesmo município, além de suspeitas de participação no tráfico de drogas na região do Sertão alagoano.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
