Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera
Mandante do crime já havia sido preso em fevereiro de 2025

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 43º Distrito Policial (43º DP) de São José da Tapera, coordenado pelo delegado Diego Nunes, prendeu, nesta quinta-feira (15), no município de Antas/BA, o segundo suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Kleverton Sena Leite, 34 anos, no dia 29 de dezembro de 2023, em São José da Tapera. A ação também contou com a participação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol/AL).
O suspeito, de 36 anos, foi localizado no momento em que deixava o imóvel onde estava homiziado. Após ser capturado, foi conduzido à Delegacia de Antas/BA, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
De acordo com as investigações, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo. O suspeito teria recebido a quantia de R$ 10 mil para cometer o homicídio.
As diligências identificaram que o mandante do crime mantinha uma desavença familiar com a vítima, o que teria motivado a contratação do executor. O mandante foi preso em 14 de fevereiro de 2025, também em São José da Tapera.
O suspeito também é investigado por envolvimento em outros homicídios no mesmo município, além de suspeitas de participação no tráfico de drogas na região do Sertão alagoano.
Últimas notícias

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
