Dona de loja é presa por usar comércio como fachada para venda de drogas em Arapiraca
Em seguida, a guarnição foi até a casa da suspeita, onde apreendeu uma balança de precisão e mais drogas
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Brasília, em Arapiraca. Ela é proprietária de uma loja de roupas, onde a Polícia Militar encontrou grande quantidade de entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, militares da Rocam realizavam patrulhamento quando avistaram um homem em atitude suspeita saindo do estabelecimento comercial. Durante a abordagem, ele foi flagrado com porções de crack e maconha e informou ter comprado a droga na loja.
Os policiais foram até o local indicado e encontraram a proprietária, que confessou a venda. No interior da loja, foram apreendidas 73 bombinhas de maconha e 74 pedras de crack, além de R$ 60 em dinheiro.
Em seguida, a guarnição foi até a casa da suspeita, onde apreendeu uma balança de precisão, mais drogas e R$ 422,85 em espécie. A mulher e o usuário foram levados à Central de Polícia.
Ela foi autuada por tráfico de entorpecentes, enquanto o homem foi enquadrado como usuário de drogas. Segundo a Polícia Militar, a mulher já tinha antecedentes criminais.
Últimas notícias
Polícia apura se corpo achado por crianças é de jovem desaparecido em Maceió
Leonardo Dias nega que Nikolas Ferreira possa ofuscar Bolsonaro na direita
Chico Filho rebate Rui Palmeira e nega perseguição da Prefeitura de Maceió
Homem incomoda vizinhança com som e aparelho é apreendido em Colônia Leopoldina
STF reúne Lula e cúpula do Congresso na abertura dos trabalhos de 2026
Caetano e Bethânia levam o Grammy de Melhor Álbum de Música Global
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
