Homem é denunciado por violência doméstica em Arapiraca e desacata policiais
Fato foi registrado no bairro Brasília
Um homem foi denunciado pela ex-esposa por violência doméstica e acabou preso após desacatar policiais, em Arapiraca. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Brasília, no Agreste de Alagoas.
Por volta das 16h, uma equipe da Rádio Patrulha (RP) do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma mulher que relatou que a filha de oito anos não havia sido devolvida pelo pai. Ela também afirmou ser vítima de agressões físicas.
Os militares foram até o endereço indicado e foram recebidos de forma ríspida pela irmã do suspeito, que disse que ele não estava no local. A guarnição deu uma volta no quarteirão e, ao retornar, flagrou o homem correndo para um bar, onde tentou se esconder no banheiro.
Os policiais deram ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça e ficasse de costas para a abordagem. Segundo o relato da equipe, o homem desobedeceu e passou a proferir palavrões, desacatando os agentes de segurança.
Diante da resistência, os militares utilizaram algemas para contê-lo. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por desacato e também responderá por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil instaura inquérito para investigar feto encontrado em mochila em Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Sintietfal repudia feminicídio no CEFET-RJ e cobra ações contra misoginia nas instituições
STF afasta possibilidade de candidatura sem filiação partidária em decisão unânime
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
