Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Capiatã
Um homem foi preso acusado dos crimes de sequestro e cárcere privado contra a própria companheira no município de Arapiraca. O caso no Agreste de Alagoas foi registrado neste domingo (16), próximo à Escola Senador Rui Palmeira, no bairro Capiatã.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada inicialmente para verificar uma situação de ameaça, no bairro Capiatã. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, por volta das 9h, encontraram a vítima.
De acordo com os policiais, a mulher disse vive um relacionamento há dois anos com o suspeito e que pegou umas conversas no telefone dele com outras mulheres e daí houve uma discussão. Ela disse que pegou as coisas para ir embora, mas ele a trancou no banheiro e tapou a boca para que não pedisse ajuda.
A vítima disse que ele escondeu o celular dela, mas depois ela conseguiu pegar e ligar para a cunhada e depois para a Polícia Militar. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil fez a autuação por sequestro e cárcere privado.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
