Cancelamento de viagem de acompanhante de luxo acaba em ameaça de morte em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Senador Nilo Coelho
O cancelamento de uma viagem de acompanhante de luxo terminou com uma ameaça de morte e um grande tumulto no município de Arapiraca. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (9) no bairro Senador Nilo Coelho e a polícia teve que intervir.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) receberam uma denúncia de uma possível ameaça com uso de arma branca (faca). Quando os militares chegaram ao local indicado, perto de uma igreja evangélica, no bairro Senador Nilo Coelho, encontraram com as envolvidas e a rua bastante tumultuada.
No local, uma mulher se apresentou aos PMs como vítima e relatou que sofreu ameaça por parte da acusada usando uma faca dizendo que iria matá-la. A vítima disse que diante da conduta da suspeita temeu por sua integridade física.
De acordo com relatos repassados à equipe policial, a discussão começou por conta que a suspeita teve uma viagem como acompanhante de luxo cancelada pela filha da vítima. A acusada achou ruim o cancelamento e começou a discussão seguida de ameaça.
A faca não foi encontrada e a suspeita informou que não sabia onde estava a arma branca. As envolvidas foram liberadas após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
CCJ retoma debate sobre redução da maioridade penal no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
