Confusão familiar termina em ameaça, dano ao patrimônio e acusações em Arapiraca
Ex-companheiros apresentam versões divergentes após portão ser danificado e caso é encaminhado à Central de Polícia
Uma ocorrência de dano ao patrimônio, ameaça e desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar neste domingo (28), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso envolveu um casal separado e aconteceu no bairro Vila Bananeira, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com o registro policial, o solicitante compareceu pessoalmente ao 3º Batalhão da Polícia Militar relatando que sua ex-companheira teria ido até a residência de sua mãe, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, onde ele se encontrava com o filho do casal, de dois anos de idade.
Ainda segundo o relato, a mulher teria danificado o portão da residência e o ameaçado utilizando uma tesoura. Os fatos teriam ocorrido na presença da criança e também do outro filho do casal, de apenas um ano de idade, que estava com a genitora.
Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o endereço informado, onde constatou danos no portão compatíveis com a versão apresentada pelo solicitante. Como a residência da ex-companheira ficava nas proximidades, os militares seguiram até o local, onde encontraram a mulher acompanhada do filho mais novo.
Em contato com a guarnição, a envolvida apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela afirmou que teria sido agredida pelo ex-marido e que foi até a residência da mãe dele com o objetivo de buscar o filho de dois anos. Segundo seu relato, diante da negativa de acesso ao imóvel, acabou danificando o portão.
Considerando a divergência de versões, a existência de dano ao patrimônio, os relatos de ameaça e a possibilidade de violência doméstica, a Polícia Militar conduziu ambas as partes à Central de Polícia de Flagrantes.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
