Confusão familiar termina em ameaça, dano ao patrimônio e acusações em Arapiraca
Ex-companheiros apresentam versões divergentes após portão ser danificado e caso é encaminhado à Central de Polícia
Uma ocorrência de dano ao patrimônio, ameaça e desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar neste domingo (28), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso envolveu um casal separado e aconteceu no bairro Vila Bananeira, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com o registro policial, o solicitante compareceu pessoalmente ao 3º Batalhão da Polícia Militar relatando que sua ex-companheira teria ido até a residência de sua mãe, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, onde ele se encontrava com o filho do casal, de dois anos de idade.
Ainda segundo o relato, a mulher teria danificado o portão da residência e o ameaçado utilizando uma tesoura. Os fatos teriam ocorrido na presença da criança e também do outro filho do casal, de apenas um ano de idade, que estava com a genitora.
Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o endereço informado, onde constatou danos no portão compatíveis com a versão apresentada pelo solicitante. Como a residência da ex-companheira ficava nas proximidades, os militares seguiram até o local, onde encontraram a mulher acompanhada do filho mais novo.
Em contato com a guarnição, a envolvida apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela afirmou que teria sido agredida pelo ex-marido e que foi até a residência da mãe dele com o objetivo de buscar o filho de dois anos. Segundo seu relato, diante da negativa de acesso ao imóvel, acabou danificando o portão.
Considerando a divergência de versões, a existência de dano ao patrimônio, os relatos de ameaça e a possibilidade de violência doméstica, a Polícia Militar conduziu ambas as partes à Central de Polícia de Flagrantes.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
