Polícia

Confusão familiar termina em ameaça, dano ao patrimônio e acusações em Arapiraca

Ex-companheiros apresentam versões divergentes após portão ser danificado e caso é encaminhado à Central de Polícia

Por 7Segundos 29/12/2025 07h07 - Atualizado em 29/12/2025 08h08
Confusão familiar termina em ameaça, dano ao patrimônio e acusações em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Marivaldo Vítor/7Segundos

Uma ocorrência de dano ao patrimônio, ameaça e desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar neste domingo (28), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso envolveu um casal separado e aconteceu no bairro Vila Bananeira, na zona rural de Arapiraca.

De acordo com o registro policial, o solicitante compareceu pessoalmente ao 3º Batalhão da Polícia Militar relatando que sua ex-companheira teria ido até a residência de sua mãe, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, onde ele se encontrava com o filho do casal, de dois anos de idade.

Ainda segundo o relato, a mulher teria danificado o portão da residência e o ameaçado utilizando uma tesoura. Os fatos teriam ocorrido na presença da criança e também do outro filho do casal, de apenas um ano de idade, que estava com a genitora.

Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o endereço informado, onde constatou danos no portão compatíveis com a versão apresentada pelo solicitante. Como a residência da ex-companheira ficava nas proximidades, os militares seguiram até o local, onde encontraram a mulher acompanhada do filho mais novo.

Em contato com a guarnição, a envolvida apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela afirmou que teria sido agredida pelo ex-marido e que foi até a residência da mãe dele com o objetivo de buscar o filho de dois anos. Segundo seu relato, diante da negativa de acesso ao imóvel, acabou danificando o portão.

Considerando a divergência de versões, a existência de dano ao patrimônio, os relatos de ameaça e a possibilidade de violência doméstica, a Polícia Militar conduziu ambas as partes à Central de Polícia de Flagrantes.