Celebridades

Giovanna Ewbank anuncia mudança da família para Portugal

Apresentadora explicou decisão de sair do Brasil com Bruno Gagliasso e os três filhos do casal

Por Revista Quem 11/06/2021 18h06
Giovanna Ewbank anuncia mudança da família para Portugal
Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank anunciou nesta sexta-feira (11) que se mudou para Portugal com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos Zyan, Bless e Títi. No Instagram, ela explicou a decisão da família em sair do Brasil.

"Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", escreveu a apresentadora.

Nas imagens, ela aparece em meio à natureza no novo lar da família. "Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?", finalizou Giovanna.