Babado

Vyni quer ser ator e avalia críticas ao seu humor: "Sempre usei a graça para me empoderar"

Ex-BBB - que antes da fama gravava vídeos de humor para redes sociais - contou que pretende investir na carreira de ator

Por Quem 29/03/2022 11h11
Vyni quer ser ator e avalia críticas ao seu humor: 'Sempre usei a graça para me empoderar'
Viny do BBB22 - Foto: GShow

Vyni tem vivido dias agitados desde que foi eliminado do BBB 22, mas já faz planos para uma carreira a longo prazo. O cearense, que antes da fama usava as redes sociais para fazer vídeos de humor, disse que quer seguir com os conteúdos e investir na carreira de ator.

"Gosto da internet e sempre me conectei com as pessoas através dela. Daqui para frente espero permanecer neste meio, mas quero me profissionalizar, entrar no meio artístico pela atuação e teatro. Quero explorar tudo aquilo que eu acredito que eu possa fazer", deseja.

Criticado e até alvo de memes por seu humor de riso duvidoso, Vyni conta que não se preocupa com isso. Ele afirma que leva tudo na brincadeira.

"Sempre usei a graça, o humor e a piada para me empoderar, não deixar que coisas ruins me afetassem. Sempre me zoei para evitar que outras pessoas me zoasse. É da mesma forma agora. Se a vida está me dando limão vou fazer o que? Vou fazer igual a Beyoncé e fazer Lemonade. Quer fazer piada, pode fazer que eu faço também e fica tudo na paz", diz ele se referindo ao álbum da cantora, que traduzido para o português seria Limonada.

Tags: