Núbia Óliiver “pegaria” Sergio Moro: “É um charme o jeito de falar”
Musa dos anos 90 elogiou beleza de ex-juiz e ex-presidenciável em entrevista ao podcast Fala ou Toma
Musa dos anos 90, Núbia Óliiver afirmou que “pegaria” o ex-juiz, ex-ministro do governo Bolsonaro e ex-presidenciável Sergio Moro. Em entrevista ao podcast Fala ou Toma, a modelo, que atualmente fatura na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans elogiou o “charme” e o jeito de falar do político.
“Ele é um charme, o jeito dele falar, de se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme”, opinou a participante da primeira Casa dos Artistas, reality show do SBT.
O apresentador do podcast, Ricky Colavitto, provocou dizendo que Moro seria um pouco “lento” para falar, mas ela relevou este detalhe e afirmou que até levaria o ex-juiz da operação Lava Jato (hoje filiado ao partido União Brasil) a uma praia de nudismo.
“[Pegaria] muito. É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado, mas eu o pegaria muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, brincou.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
