Celebridades

Núbia Óliiver “pegaria” Sergio Moro: “É um charme o jeito de falar”

Musa dos anos 90 elogiou beleza de ex-juiz e ex-presidenciável em entrevista ao podcast Fala ou Toma

Por Metrópoles 09/05/2022 09h09
Núbia Óliiver “pegaria” Sergio Moro: “É um charme o jeito de falar”
Núbia Óliiver e Sergio Moro - Foto: YouTube/Reprodução

Musa dos anos 90, Núbia Óliiver afirmou que “pegaria” o ex-juiz, ex-ministro do governo Bolsonaro e ex-presidenciável Sergio Moro. Em entrevista ao podcast Fala ou Toma, a modelo, que atualmente fatura na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans elogiou o “charme” e o jeito de falar do político.

“Ele é um charme, o jeito dele falar, de se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme”, opinou a participante da primeira Casa dos Artistas, reality show do SBT.

O apresentador do podcast, Ricky Colavitto, provocou dizendo que Moro seria um pouco “lento” para falar, mas ela relevou este detalhe e afirmou que até levaria o ex-juiz da operação Lava Jato (hoje filiado ao partido União Brasil) a uma praia de nudismo.

“[Pegaria] muito. É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado, mas eu o pegaria muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, brincou.

Tags: