Celebridades

[Vídeo]: Repórter pede desculpas a Paolla Oliveira e recebe conselho da atriz

O repórter, acusado de gordofobia por uma pergunta que fez a Paolla Oliveira durante o Carnaval, pediu desculpas pessoalmente à atriz

Por Metrópoles 20/02/2024 08h08
[Vídeo]: Repórter pede desculpas a Paolla Oliveira e recebe conselho da atriz
Antes do desfile da Grande Rio no dia 11 de fevereiro, Pahby abordou Paolla e falou com a atriz sobre corpo livre, aceitação e representatividade - Foto: Reprodução

Pahby, o repórter que recentemente foi duramente criticado nas redes sociais por questionar Paolla Oliveira sobre ataques sofridos por conta de seu corpo, citando sua experiência como ex-obeso, foi acusado de gordofobia e se desculpou com a rainha de bateria da Grande Rio pessoalmente durante o desfile das campeãs nesse sábado (17/2).

“Nunca foi minha intenção te ofender, nem falar nada… eu fui muito atacado. Mil desculpas”, disse o repórter. A atriz fez questão de tranquilizá-lo: “Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, está bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, está tudo certo”.

Antes do desfile da Grande Rio no dia 11 de fevereiro, Pahby abordou Paolla e falou com a atriz sobre corpo livre, aceitação e
representatividade, diz que foi um ‘homem obeso’, e que sabe como é ‘importante se amar e se aceitar’.

A fala do repórter, porém, pegou muito mal, e, nas redes sociais, alguns internautas entenderam que ele estava chamando a atriz de obesa. No último dia 15, ele usou o Instagram para se retratar.

“Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora, ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”, começou.

“O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, completou.