[Vídeo]: Repórter pede desculpas a Paolla Oliveira e recebe conselho da atriz
O repórter, acusado de gordofobia por uma pergunta que fez a Paolla Oliveira durante o Carnaval, pediu desculpas pessoalmente à atriz
Pahby, o repórter que recentemente foi duramente criticado nas redes sociais por questionar Paolla Oliveira sobre ataques sofridos por conta de seu corpo, citando sua experiência como ex-obeso, foi acusado de gordofobia e se desculpou com a rainha de bateria da Grande Rio pessoalmente durante o desfile das campeãs nesse sábado (17/2).
“Nunca foi minha intenção te ofender, nem falar nada… eu fui muito atacado. Mil desculpas”, disse o repórter. A atriz fez questão de tranquilizá-lo: “Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, está bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, está tudo certo”.
Antes do desfile da Grande Rio no dia 11 de fevereiro, Pahby abordou Paolla e falou com a atriz sobre corpo livre, aceitação e
representatividade, diz que foi um ‘homem obeso’, e que sabe como é ‘importante se amar e se aceitar’.
A fala do repórter, porém, pegou muito mal, e, nas redes sociais, alguns internautas entenderam que ele estava chamando a atriz de obesa. No último dia 15, ele usou o Instagram para se retratar.
“Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora, ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”, começou.
“O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, completou.
🚨VEJA: Repórter pede desculpas para Paolla Oliveira após parecer que chamou ela de obesa em desfile na Sapucaí na semana passada.
— CHOQUEI (@choquei) February 18, 2024
A atriz nega ter se importado e deu um conselho para o jornalista: “Faça como eu: ‘De importância para o que tiver que dar’”. pic.twitter.com/c6lJBYaVxI
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
