Anitta comenta polêmica do clipe gravado em terreiro de Candomblé
Em entrevista ao Fantástico, a cantora contou que perdeu 300 mil seguidores após lançar o clipe de Aceita, mostrando sua rotina no Candomblé

Em entrevista ao Fantástico, exibida nesse domingo (9/6), Anitta comentou a polêmica em torno do clipe da música Aceita, gravado dentro do terreiro de Candomblé em que a cantora faz parte. A Girl From Rio rebateu a intolerância religiosa que sofreu e que a fez perder seguidores nas redes sociais.
“Eu sempre fui do candomblé. Meu pai, desde que eu era criança, ele seguia a religião. Ele tanto frequenta a umbanda quanto o candomblé. Ele me levava desde criança. Eu sempre gostei, mas eu também ia para a igreja católica. Eu cantava na igreja. Eu sempre fui lá e cá”, explicou Anitta.
A cantora confirmou durante a entrevista que chegou a perder cerca de 300 mil seguidores após o lançamento do clipe.
“Ah, [falaram] ‘que é do capeta’. ‘Que eu só vou ser feliz quando aceitar Jesus’. Gente, eu amo Jesus. Jesus tá super aceito na minha vida. Tanto Jesus quanto os orixás estão todos reinando aqui. E eu acho que é uma intolerância religiosa mesmo”, afirmou.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
