Na busca pela reabilitação na Série B, CRB desafia o líder Fortaleza em Maceió

O CRB precisa da vitória contra o Fortaleza para se reabilitar na Série B. Sem vencer há seis partidas, o Galo encara o time cearense, que é o líder do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 desta terça-feira (21), em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
As novidades no time regatiano devem começar no banco de reservas. Regularizados na semana passada, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Iago estão à disposição do técnico Doriva.
A provável formação do Galo é com João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho e Felipe Menezes; Willians Santana e Elias.
O Fortaleza chegou em Maceió nessa segunda-feira e treinou no CT do CSA. O técnico Rogério Ceni não conta com dois titulares. O zagueiro Diego Jussani e o volante Felipe vão cumprir suspensão e voltam na próxima rodada. Para os seus lugares, Roger Carvalho e Derley são as opções, respectivamente.
O Leão deve começar jogando com Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha, Derley, Dodô e Marlon; Ederson (Gustagol) e Marcinho.
CRB é o 18º colocado e tem 22 pontos, enquanto que o Leão cearense é o primeiro e tem 43 pontos. O árbitro será o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Ele terá Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espirito Santo Parro como auxiliares.
Últimas notícias

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal

Festival Penedo Sabor & Jazz divulga programação completa

Italianas são enganadas em praia no RJ e pagam R$ 3 mil por maço de cigarros

Luciano Barbosa entrega nova UBS da comunidade Pau Ferro nesta sexta-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
