Chamusca tem de lidar com disputa no gol do CRB
Após ótima atuação de Vinícius, Mardden e Fernando Henrique terão de correr atrás do prejuízo
O CRB vive uma boa fase na Série B. Com a vitória do meio de semana contra o Atlético-GO, o Galo acabou a rodada na sexta posição, um ponto atrás do G4. Muito dessa posição se deve as grandes defesas do goleiro Vinícius, que fechou o gol em uma atuação crucial contra o rubro-negro goiano. E a atuação acabou dando a famosa "dor de cabeça boa" para o técnico Marcelo Chamusca.
Isso porque Vinícius era o terceiro goleiro da equipe, atrás de Edson Mardden e Fernando Henrique. Edson sofreu uma lesão no joelho e fica dois meses fora do time. Com a perda do titular, o experiente Fernando Henrique assumiu o gol. Contudo, o experiente goleiro atuou em apenas uma partida como titular e acabou sentindo uma lesão muscular, abrindo espaço para Vinícius.
Após a atuação na última partida, Vinícius ganhou moral e a confiança do treinador. O terceiro goleiro só fez sua estreia em agosto, sete meses depois do início da temporada. Ele passou por um ano de provações.
- Quando eu cheguei na Ponte também foi difícil. Tive que fazer uma cirurgia no quadril e passei cinco meses parado. Quando cheguei aqui estava 100%, mas fraturei o dedo. O diferencial foi o apoio da minha esposa, família e amigos. Isso fez toda diferença - contou Vinícius ao site GloboEsporte.com.
O CRB segue a sua preparação para a próxima partida, contra o Vitória. o jogo será no domingo, às 16h, no Rei Pelé.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
