Flamengo prega cautela por Gabigol, mas confirma negociações: 'Em cima da questão'
Marcos Braz respondeu a respeito da situação do camisa 9, que chegou a 26 gols nesta temporada com a marca diante do Internacional, em classificação na Libertadores

Se Cuéllar vive a expectativa de definir o seu futuro rumo ao exterior, Gabigol, por sua vez, vê com bons olhos a oportunidade do Flamengo comprá-lo ao fim do período de empréstimo junto à Internazionale de Milão (em dezembro).
Após a classificação às semifinais da Libertadores, em duelo diante do Internacional, no Beira-Rio e com direito a mais um gol do camisa 9, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, conversou com a imprensa e deu a sua versão para o interesse do clube em adquirir o centroavante de 22 anos.
- O Gabriel é um atleta que, lógico, interessa ao Flamengo e que está completamente conectado com a torcida. Na hora certa, iremos apresentar a proposta. A gente já vinha, há um bom tempo, conversando com a Internazionale de Milão, mas não entendi porque saiu com tanta contundência essas matérias nos últimos dias, pois já vinhamos fazendo isso e com esse cuidado. Até antes das tratativas do Balotelli, já estávamos em cima da questão Gabigol - disse Braz, na zona mista do estádio gaúcho, completando:
- Ele (Gabigol) tem contrato de empréstimo até o fim do ano. Ele já expressou várias vezes que tem vontade de permanecer. Quanto à volta para a Europa, acho que dá tempo. É uma questão pessoal dele, de gestão de carreira, e, se der tudo certo, fica mais um tempo com a gente, depois ele faz um retorno para a Europa como bem desejar.
CONVERSAS INICIADAS
Com 26 gols em 37 jogos em 2019, Gabriel Barbosa pode ser o "primeiro reforço" do Rubro-Negro para 2020. De acordo com informações recentes da "Sky Sports Italia", o clube está disposto a pagar os 18 milhões de euros (R$82,9 milhões) estipulados pela Inter para ter o atacante de forma definitiva.
Ainda segundo a emissora, o representante de Gabigol, Wagner Ribeiro, foi até a Itália para ter uma reunião com os diretores da Inter, com o intuito de apresentar a proposta do Fla pelo jogador, na última terça-feira, onde ficou acordado que o Rubro-Negro desembolsará os 18 milhões de euros nas próximas semanas. Braz, por sua vez, não deu prazo. A aguardar o desfecho.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
