Muricy discute com fiscal ao ser abordado em praia fechada no litoral de São Paulo
Dirigente do São Paulo estava desobedecendo a ordem de Lockdown
O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, discutiu com fiscais ao ser abordado na praia de Riviera, em Bertioga, no litoral paulista, no último domingo. As praias estão fechadas por conta das restrições da fase vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia de Covid-19.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Muricy aparece, sem máscara, argumentando com os fiscais de que o decreto de fechamento das praias não estaria anunciado para domingo, dia em que o caso ocorreu, e sim para segunda-feira.
O governo do Estado havia determinado o início das restrições para esta segunda. A prefeitura de Bertioga, porém, adiantou a restrição para sábado, quando foi proibido acesso, circulação ou qualquer atividade na faixa de areia, jardins, mar e calçadão.
Segundo nota publicada no site da prefeitura, 587 pessoas foram abordadas no domingo.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura local que informou ter sido feita uma operação na praia de Riviera para conscientizar banhistas e que o acesso à praia estava fechado. Muricy foi abordado e depois se retirou. Não houve aplicação de multa, segundo a prefeitura.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
