De saída na Ucrânia, Dentinho ganha força no Corinthians
Velho sonho do time do Corinthians, Dentinho não deve ficar no Shakhtar Donetsk. Recentemente, o atacante foi procurado pelo clube ucraniano com uma oferta para a extensão do contrato, mas as conversas não avançaram. E o Timão surge como favorito para ficar com o atacante, de 32 anos de idade.
O namoro entre as partes é antigo: Corinthians e Dentinho tentaram acordo nas últimas três janelas de transferência. Mas, em todas as oportunidades, o casamento não ocorreu por causa do Shakhtar.
Agora, a situação é completamente diferente. O Shakhtar não tem mais autonomia para decidir sobre o futuro do atacante, que está fora do Brasil desde 2011 - ele acabou comprado há uma década pelo clube ucraniano e só não esteve lá de 2012 a 2013, quando jogou por empréstimo no Besiktas.
A diretoria corintiana já deixou bem claro que não pode fazer grandes investimentos em razão da crise financeira. Desta maneira, para que Dentinho vire reforço, será necessário aceitar uma grande redução em seus salários.
Vale lembrar que, na semana passada, o Craque Neto afirmou em seu programa na TV Bandeirantes que o Corinthians já tem dois atacantes fechados para a temporada. Os nomes, porém, não foram revelados pela fonte do apresentador.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo de inscrição para eleição do COMSEA
Fábrica Frango Favorito segue interditada após vazamento de amônia
RG Digital: segurança e praticidade na sua identidade
Campanha de Multivacinação amplia cobertura vacinal em Palmeira dos Índios
PF faz operação contra grupo que cultivava e distribuía maconha em Alagoas
Maceió realiza “Dia D” de multivacinação neste sábado (22); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
