Fluminense desembarca em Bogotá e aguarda definição sobre local do jogo com o Santa Fe
Tricolor vive indefinição após mudança no local da partida por conta de medidas na Colômbia

Diante da impossibilidade de atuar em Bogotá por conta das medidas restritivas para conter a Covid-19, o Fluminense desembarcou na capital nesta noite, mas ainda aguarda a Conmebol para saber os próximos passos. Ainda não há confirmação oficial, mas a tendência é que a partida contra o Independiente Santa Fe (COL) seja na cidade de Armênia, a 1.480 metros acima do nível do mar.
O jogo estava marcado inicialmente para o Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, mas o local do confronto entrou em indefinição após um decreto que proibia, entre outros, atividades esportivas. O horário da partida, 21h (de Brasília), deverá ser mantido.
O Fluminense manteve a programação e viajou até Bogotá como previsto no protocolo da Conmebol. A delegação embarcou às 15h30 (de Brasília), mas o clube esteve em contato com o Santa Fe para readequar a logística dependendo da definição. Agora, o deslocamento é a grande preocupação. Armenia fica a cerca de 280km da capital. Uma viagem por terra tem a duração prevista de 7 horas.
As alternativas discutidas ao longo do dia foram as cidades de Pereira (1.400m) e Armênia (1.480m). Como tem a altitude a seu favor, o Santa Fe tentou manter a dificuldade da partida levando o jogo para Tunja (2.800m), mas a prefeitura da cidade vetou. Foi também o caso de Manizales (2.100m). Em Armênia, a situação sanitária está mais controlada.
Entre os relacionados para a partida, a novidade ficou por conta do meia Paulo Henrique Ganso, barrado na estreia diante do River Plate, e Raul Bobadilla, que não havia sido inscrito a tempo. John Kennedy não viajou pois estava em recuperação de uma gripe e teve pouco tempo para treinar.
Veja também
Últimas notícias

Daniel Barbosa avalia impacto da isenção do Imposto de Renda como positivo para mulheres e mães

Moraes nega pedido de investigação e apreensão de passaporte de Eduardo Bolsonaro

Bombeiros realizam buscas por pessoa desaparecida no Rancho São Francisco, em Marechal Deodoro

Caminhão roubado em Lajedo é recuperado pela polícia em Colônia Leopoldina

Avião de Lula arremete ao tentar pousar em Sorocaba, no interior de São Paulo

Motociclista reage a tentativa de assalto e é baleado no Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
