Fluminense desembarca em Bogotá e aguarda definição sobre local do jogo com o Santa Fe
Tricolor vive indefinição após mudança no local da partida por conta de medidas na Colômbia
Diante da impossibilidade de atuar em Bogotá por conta das medidas restritivas para conter a Covid-19, o Fluminense desembarcou na capital nesta noite, mas ainda aguarda a Conmebol para saber os próximos passos. Ainda não há confirmação oficial, mas a tendência é que a partida contra o Independiente Santa Fe (COL) seja na cidade de Armênia, a 1.480 metros acima do nível do mar.
O jogo estava marcado inicialmente para o Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, mas o local do confronto entrou em indefinição após um decreto que proibia, entre outros, atividades esportivas. O horário da partida, 21h (de Brasília), deverá ser mantido.
O Fluminense manteve a programação e viajou até Bogotá como previsto no protocolo da Conmebol. A delegação embarcou às 15h30 (de Brasília), mas o clube esteve em contato com o Santa Fe para readequar a logística dependendo da definição. Agora, o deslocamento é a grande preocupação. Armenia fica a cerca de 280km da capital. Uma viagem por terra tem a duração prevista de 7 horas.
As alternativas discutidas ao longo do dia foram as cidades de Pereira (1.400m) e Armênia (1.480m). Como tem a altitude a seu favor, o Santa Fe tentou manter a dificuldade da partida levando o jogo para Tunja (2.800m), mas a prefeitura da cidade vetou. Foi também o caso de Manizales (2.100m). Em Armênia, a situação sanitária está mais controlada.
Entre os relacionados para a partida, a novidade ficou por conta do meia Paulo Henrique Ganso, barrado na estreia diante do River Plate, e Raul Bobadilla, que não havia sido inscrito a tempo. John Kennedy não viajou pois estava em recuperação de uma gripe e teve pouco tempo para treinar.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Caixa faz vistoria em área da Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
Alfredo Gaspar vê “blindagem e impunidade” dominando investigações no país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
