Ganso explica gestos para a torcida do Santos e diz que Fluminense deixou escapar dois pontos na Vila
Meia marcou gol no empate fora de casa contra o Peixe
O Fluminense não fez um grande primeiro tempo, mas na volta do intervalo teve a chance de sair de campo com os três pontos contra o Santos. Depois de virar o jogo, o time recuou demais e cedeu o empate por 2 a 2 ao Peixe, na Vila Belmiro, Na saída de campo, Ganso citou que faltou a equipe ter mais maturidade para matar a jogada do gol de empate e desperdiçou dois pontos.
- A gente sabia que o Santos é muito forte nesta bola de primeiro pau. Apesar do gol sem querer, mas a gente tem que estar atento para não dar essa oportunidade. Acho que a gente poderia ter matado a jogada no meio de campo, independente do cartão amarelo ou não. Temos que sofrer até o final do jogo. Aconteceu a favor da gente contra o Palmeiras, no Allianz. Eles não mataram a jogada e a gente fez o gol - analisou, e acrescentou:
- E hoje aconteceu contra nós. Precisamos ter um pouco de maturidade e ver que num momento desse independente do cartão que seja, temos que matar e depois a gente vê o que acontece. Mas foi uma bela partida. O time fez um bom primeiro tempo, criou chances de gol, bola na trave. Conseguimos a virada, mas não poderíamos ter deixado escapar esses dois pontos aqui - frisou.
O meio-campista foi um dos melhores do Tricolor e deu qualidade ao setor com bons passes. Na cobrança de pênalti, bateu com categoria e comemorou fazendo o sinal de um maestro, regendo. Ao ser perguntado se foi uma provocação à torcida do Santos, o atleta elogiou o clube paulista e relembrou como foi feliz na Vila.
- Não é nem provocação. Agradecer mesmo porque fui muito feliz aqui. Marquei história, conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos, apesar de que jogar contra,o pessoal me xinga. É normal no futebol, mas sei que eles têm um carinho por mim e eu também tenho um enorme carinho pelo clube. Quem sabe um dia, mais para frente, a gente possa voltar e se reencontrar - disse o meia, e em seguida elogiou Marcos Leonardo:
- Ele (Marcos Leonardo) vem fazendo uma grande temporada. Não é a primeira, é a segunda. Fazedor de gols, espero que ele possa marcar a história dele aqui no Santos, conquistando títulos e que siga melhorando. Bom ,que ele possa fazer muitos gol, não contra gente - não precisava hoje (risos). Parabéns pelo gol, tem força, qualidade técnica e, o melhor de tudo, sabe fazer gol - completou.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h, para medir forças com o Cuiabá, no Maracanã. O duelo será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor soma 35 pontos, a sete do líder Palmeiras.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Garantindo espaço e voz para o público LGBTQIAPN+, Girau do Ponciano vai realizar a 1ª Semana da Juventude
Cibele Moura cobra investigação após morte de mais de 30 animais em Ouro Branco
Coco Reviver leva cultura de Maceió ao Paraná com apoio da Prefeitura
Câmera registra momento em que caminhão carregado de cimento atinge veículos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
