Em jogo sofrido, CSA vence Brusque e encosta na Chape
Azulão está apenas um ponto atrás do primeiro time fora do Z4
O CSA conquistou uma vitória crucial na luta contra o rebaixamento. Jogando em casa, o Azulão superou o Brusque por 1 a 0 e subiu para 23 pontos na tabela. A equipe volta a encostar nos times que estão fora do Z4, incluindo o próprio Brusque, que tem 25. Na próxima rodada, o Azulão vai até Recife e encara o Sport.
O jogo
O CSA ficou no ataque em grande parte do tempo, mas o Brusque foi mais objetivo e esteve perto de abrir o placar. Foram cinco chances do time catarinense, sendo quatro em finalizações de fora da área, contra três dos alagoanos.
O CSA levou maior perigo numa jogada de Gabriel pela esquerda. Ele cruzou por baixo, na pequena área, e faltou o pé para balançar a rede. O Brusque quase marcou aos 40 minutos. Fernandinho cruzou da direita e, livre, Patrick deu um carrinho para fora, com o gol aberto. Essa foi a melhor oportunidade da primeira etapa.
O Brusque acertou a trave do CSA logo aos três minutos. Álvaro finalizou de fora da área e por pouco não abriu o placar. Aos sete, Marcelo Carné fez pênalti em Patrick, do Brusque, e o árbitro marcou. Alex Sandro foi para a cobrança e acertou a trave. Um minuto depois, o próximo Alex bateu cruzado e carimbou o poste do CSA mais uma vez. Aos 20, o CSA teve ótima chance com Gabriel. Ele ajeitou o corpo, e bateu. Houve desvio e quase a bola entrou. Na sequência, Rogério também levou certo perigo numa cabeçada de Rogério.
Aos 24, Élton acertou boa finalização e o goleiro do Brusque fez boa defesa. Aos 33, o goleiro Jordan derrubou Lourenço na área e o árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) marcou. Rodrigo Rodrigues cobrou muito bem e fez o gol do desafogo do CSA. Mas não parou por aí. Aos 44, o goleiro Marcelo Carné reclamou com Vuaden no meio-campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Como o CSA já havia feito as cinco alterações, teve que improvisar um jogador de linha no gol. O lateral Diego Renan chamou a responsabilidade e segurou o abafa final do Brusque.
Veja também
Últimas notícias
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
