Roberto Fernandes celebra empate do CSA fora de casa
Treinador afirmou que o "objetivo foi cumprido"
O CSA voltou para Maceió com um ponto na bagagem. Se uma parte da torcida ficou desapontada com o desempenho diante do Operário, o técnico Roberto Fernandes teve uma análise um pouco diferente. Para ele, o resultado foi bom, principalmente diante das circunstâncias do jogo.
- A atuação do time tem muito a ver com a circunstância do jogo. Isso é um confronto direto, na casa do adversário, a mobilização da torcida, da equipe, para esse confronto era muito grande e não é um jogo onde você tinha a condição de ter um espaço que, por exemplo, nós tivemos diante do Vasco. O Vasco é uma equipe que joga e deixa jogar. Já aqui, não - avaliou Fernandes, apontando a diferença entre os adversários.
Ele completou ressaltando a dificuldade do confronto direto fora de casa.
- Aqui, é um jogo mais guerreado. Quem conhece a história do Operário sabe muito bem que eles têm muito poucas derrotas como mandante. Então, o mais importante foi o grupo vir para um confronto direto, diante de um adversário que estava absolutamente pressionado e a gente voltar pra Maceió fora da zona de rebaixamento, somando ponto importante, mantendo-se na frente do adversário.
O CSA continua fora da zona de rebaixamento, agora com 27 pontos, na 16ª colocação da Série B. A equipe volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Náutico, no Rei Pelé, às 21h30.
Últimas notícias
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Ronaldo Fenômeno acerta o ângulo no Teleton e garante doação de R$ 100 mil para a AACD
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
SSP representa Alagoas no Consórcio Nordeste e reforça apoio à PEC da Segurança
Educação ambiental: mutirão de limpeza mobiliza voluntários na praia da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
