Cafu recebe ordem de despejo da Justiça por dívida de casa em bairro nobre de São Paulo, diz site
Lateral pode perder casa em bairro nobre de São Paulo
Por uma determinação da Justiça de São Paulo, o ex-jogador Cafu, bicampeão mundial de futebol pela Seleção Brasileira, recebeu ordem de despejo de uma residência de 526 metros quadrados em Alphaville, Barueri. A informação é do jornalista Rogério Gentile, do 'UOL'.
A ordem de despejo foi tomada pelo juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, que autorizou, caso seja necessário, o arrombamento da residência com uso de força policial na hipótese de haver alguma resistência ao cumprimento da decisão. O ex-jogador ainda pode recorrer.
Autores do processo, dois empresários afirmam que, em outubro de 2017, emprestaram o valor de R$1 milhão ao ex-jogador. Segundo eles, Cafu se comprometeu a reembolsar o valor em três meses, pagando um quantitativo de R$ 160 mil a mais, a título de juros. Ainda segundo eles, um imóvel em Alphaville, foi dado como garantia de pagamento. No entanto, a dupla alega que o ex-atleta não teria cumprido com o acordo.
No corpo do processo, Cafu confirmou o pedido de empréstimo, contudo, argumentou que os juros cobrados pelos empresários "são abusivos e ilegais e criminosos". A Justiça não aceitou o pedido da defesa e determinou a desocupação imediata do imóvel.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
