Bruno Matias se anima com início de temporada do CSA
O titular no meio-campo celebrou a passagem para a fase de grupos do Nordestão

O CSA reformulou todo seu elenco após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Para a atual temporada, foram contratados 16 jogadores, enquanto outros 13 deixaram o clube. Um dos que chegaram visando 2023 foi o volante Bruno Matias, após passagem apagada pelo Sport em 2022; jogador entrou como titular nestes primeiros dois jogos.
Por já ter atuado anteriormente no futebol nordestino, justamente no ano passado, o cabeça de área do Azulão disse não ter passado dificuldades. A recepção da torcida do CSA e o clima do Nordeste foram um dos pontos citados por Bruno para poder ajudar a equipe a buscar os objetivos traçados.
- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do CSA. Minha adaptação está sendo muito positiva, pois é meu segundo ano no Nordeste e isso ajuda bastante. A questão do clima, os clubes nordestinos têm uma recepção muito boa e as pessoas são muito calorosas. Além disso, o CSA é um clube de muita tradição e espero fazer parte disso. Que a gente possa alcançar os objetivos na temporada e colocar o clube novamente onde merece estar - afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
