Técnico do CSA lamenta atuação na estreia da Série C
Para Cristian, o Azulão também foi prejudicado pela arbitragem
O CSA perdeu para o Ypiranga-RS e estreou com resultado ruim na Série C. A partida, que aconteceu nesse sábado (20), terminou em 3 x 1, e com o Azulão jogando bem abaixo do esperado. O técnico Cristian de Souza lamentou o placar, disse que a equipe ainda está em formação e ficou na bronca com a arbitragem.
De acordo com o técnico, no segundo tempo o CSA jogou melhor e criou mais oportunidades. Dentre essas, um lance não marcado de pênalti que poderia mudado completamente o ritmo da partida, já que o clube poderia empatar a partida.
- Infelizmente estamos saindo daqui derrotado. O primeiro tempo foi de dificuldade, sem entrosamento, claro dos jogadores que estão chegando. No segundo tempo, na dificuldade, se sobrepor ao adversário, fazer um jogo superior. Para mim no lance crucial do jogo, um pênalti não marcado em cima do Victor e que a gente ia finalizar, mas a arbitragem não deu. Esse lance era importantíssimo para o jogo e a gente tinha saído, no mínimo, com o empate e garantido um ponto - disse o treinador.
Apesar do resultado ruim, Cristian ressaltou que este time ainda está em construção e que há muito trabalho a ser feito pela frente. O clube passou por uma reformulação após o Alagoano, com a saída e chegada de várias peças.
- Estamos em uma reconstrução a uma semana da competição, normal que a gente erre mais, peque mais no entendimento do sistema de jogo. Mas agora é trabalhar, temos uma semana cheia de trabalho e tenho certeza que essas semanas a gente vai evoluindo, melhorando, para fazer um jogo sólido na frente do torcedor, parecido com o segundo tempo aqui e conquistar a primeira vitória na competição - destacou Cristian.
O Azulão terá a semana livre de treinos para se preparar para o desafio dentro de casa. O próximo jogo será contra a Ferroviária no domingo (28), às 16h30.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
