Wesley Safadão ainda não realizou doação de cachê prometida durante show
Após prometer doar cachê, Wesley Safadão ainda não realizou a doação de R$ 575 mil recebida por ele pelo polêmico show realizado em Caruaru em Pernambuco, no período das festas juninas. Segundo a assessoria do cantor, a instituição que será beneficiada com o valor ainda não foi decidida, e a divulgação do nome só dever ser realizada no final deste mês.
Safadão anunciou que doaria seu cachê durante show, após polêmica envolvendo o valor que ele receberia para a realização do show na cidade, cerca do triplo do montante negociado para a apresentação do cantor para um show no São João de Campina Grande.
Ao tomarem conhecimento da diferença, três advogados solicitaram a suspensão do espetáculo, sob suspeita de superfaturamento, que segundo os juristas causavam prejuízo aos cofres públicos.
O pedido acatado pelo juiz de primeiro grau, José Fernando Santos de Souza, suspendeu o show por meio de uma liminar, que foi revogada no mesmo dia pelo desembargador José Viana Ulisses. O Magistrado afirmou que os recursos utilizados seriam pagos por meio de patrocinadores privados.
Irregularidades na contratação do show também foram investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF), que exigiu explicações do prefeito da cidade de Caruaru, José Queiroz, e da Fundação de Cultura do Município sobre a diferença dos cachês.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
