Wesley Safadão ainda não realizou doação de cachê prometida durante show
Após prometer doar cachê, Wesley Safadão ainda não realizou a doação de R$ 575 mil recebida por ele pelo polêmico show realizado em Caruaru em Pernambuco, no período das festas juninas. Segundo a assessoria do cantor, a instituição que será beneficiada com o valor ainda não foi decidida, e a divulgação do nome só dever ser realizada no final deste mês.
Safadão anunciou que doaria seu cachê durante show, após polêmica envolvendo o valor que ele receberia para a realização do show na cidade, cerca do triplo do montante negociado para a apresentação do cantor para um show no São João de Campina Grande.
Ao tomarem conhecimento da diferença, três advogados solicitaram a suspensão do espetáculo, sob suspeita de superfaturamento, que segundo os juristas causavam prejuízo aos cofres públicos.
O pedido acatado pelo juiz de primeiro grau, José Fernando Santos de Souza, suspendeu o show por meio de uma liminar, que foi revogada no mesmo dia pelo desembargador José Viana Ulisses. O Magistrado afirmou que os recursos utilizados seriam pagos por meio de patrocinadores privados.
Irregularidades na contratação do show também foram investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF), que exigiu explicações do prefeito da cidade de Caruaru, José Queiroz, e da Fundação de Cultura do Município sobre a diferença dos cachês.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
