Polícia

Dois jovens são assassinados a tiros e criminosos fogem sem ser identificados

Casos aconteceram em Maceió e Região Metropolitana; motivação dos crimes é desconhecida

Por 7 Segundos com 7 Segundos 19/12/2016 06h06
Dois jovens são assassinados a tiros e criminosos fogem sem ser identificados
Dois jovens são assassinados a tiros e criminosos fogem sem ser identificados - Foto: Arquivo/7 Segundos

Dois jovens foram assassinados a tiros em Maceió e Região Metropolitana no último domingo (18). Os casos foram registrados no bairro do Bebedouro e na cidade de Rio Largo. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro homicídio aconteceu na capital alagoana. Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que um adolescente de 15 anos, que residia no bairro da Chã da Jaqueira, havia sido morto com oito tiros na região da cabeça, tórax, queixo, braços e costas.

Após o cometimento do delito, os suspeitos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocadas até o local do crime para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

O outro assassinato ocorreu no Cruzeiro do Sul, situado na cidade de Rio Largo. A vítima, identificada como Luís Fernando da Silva Guedes, 18, foi morta com oito disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar (PM), por meio do 8º BPM, foi acionada e constatou o fato.

Os militares chegaram a fazer rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas sem sucesso. O corpo do jovem foi recolhido pelo IML e passará por exames de necropsia.