MPE quer investigar supostas irregularidades na transição de gestão em Cajueiro

O Ministério Público do Estado de Alagoas que investigar supostas irregularidades durante a transição de governo no município de Cajueiro. Para isso, o órgão ministerial instaurou um procedimento preparatório. A ação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27).
Segundo a publicação, a medida foi tomada após uma denúncia da gestão atual, de que o ex-prefeito da cidade apresentou documentação pública incompleta, com ausência de documentos essenciais.
O atual gestor leva em conta a Política Nacional de Arquivos e o Código Penal para justificar a denúncia. Visto que é responsabilidade do poder público preservar e proteger os documentos e arquivos da prefeitura.
Por isso, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) recomenda que a Comissão Mista de Transição do governo realize um levantamento de todos os documentos orçamentários, financeiros, fiscais e patrimoniais do município, baseado em resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
