MPE quer investigar supostas irregularidades na transição de gestão em Cajueiro

O Ministério Público do Estado de Alagoas que investigar supostas irregularidades durante a transição de governo no município de Cajueiro. Para isso, o órgão ministerial instaurou um procedimento preparatório. A ação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27).
Segundo a publicação, a medida foi tomada após uma denúncia da gestão atual, de que o ex-prefeito da cidade apresentou documentação pública incompleta, com ausência de documentos essenciais.
O atual gestor leva em conta a Política Nacional de Arquivos e o Código Penal para justificar a denúncia. Visto que é responsabilidade do poder público preservar e proteger os documentos e arquivos da prefeitura.
Por isso, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) recomenda que a Comissão Mista de Transição do governo realize um levantamento de todos os documentos orçamentários, financeiros, fiscais e patrimoniais do município, baseado em resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Últimas notícias

Mulheres brigam em cinema de Maceió por causa de acento

Governador Paulo Dantas lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
