MPE quer investigar supostas irregularidades na transição de gestão em Cajueiro
O Ministério Público do Estado de Alagoas que investigar supostas irregularidades durante a transição de governo no município de Cajueiro. Para isso, o órgão ministerial instaurou um procedimento preparatório. A ação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27).
Segundo a publicação, a medida foi tomada após uma denúncia da gestão atual, de que o ex-prefeito da cidade apresentou documentação pública incompleta, com ausência de documentos essenciais.
O atual gestor leva em conta a Política Nacional de Arquivos e o Código Penal para justificar a denúncia. Visto que é responsabilidade do poder público preservar e proteger os documentos e arquivos da prefeitura.
Por isso, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) recomenda que a Comissão Mista de Transição do governo realize um levantamento de todos os documentos orçamentários, financeiros, fiscais e patrimoniais do município, baseado em resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
