MPE quer investigar supostas irregularidades na transição de gestão em Cajueiro

O Ministério Público do Estado de Alagoas que investigar supostas irregularidades durante a transição de governo no município de Cajueiro. Para isso, o órgão ministerial instaurou um procedimento preparatório. A ação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27).
Segundo a publicação, a medida foi tomada após uma denúncia da gestão atual, de que o ex-prefeito da cidade apresentou documentação pública incompleta, com ausência de documentos essenciais.
O atual gestor leva em conta a Política Nacional de Arquivos e o Código Penal para justificar a denúncia. Visto que é responsabilidade do poder público preservar e proteger os documentos e arquivos da prefeitura.
Por isso, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) recomenda que a Comissão Mista de Transição do governo realize um levantamento de todos os documentos orçamentários, financeiros, fiscais e patrimoniais do município, baseado em resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
