Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no Carnaval
Atividades e prazos processuais ficam suspensos no período que vai de 25 de fevereiro a 1º de março; trabalhos serão retomados na quinta-feira (2)

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão durante o Carnaval. Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, os prazos processuais e demais atividades ficam suspensos nas unidades da Capital e do Interior do Estado. Os trabalhos serão retomados na quinta-feira (2).
No plantão são analisados apenas processos de caráter urgente. Os plantonistas na Capital serão os juízes Luciano Andrade de Souza (área cível) e José Braga Neto (criminal). Os magistrados atenderão, respectivamente, no Fórum do Barro Duro e no Fórum Universitário, no Tabuleiro do Martins.
No plantão no Interior, atuarão os juízes Joyce Araújo dos Santos (Comarca de Viçosa), Clarissa Oliveira Mascarenhas (Palmeira dos Índios), Kléber Borba Rocha (Santana do Ipanema) e José Alberto Ramos (São José da Lage). As designações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônica da última terça-feira (21).
Já no Tribunal de Justiça de Alagoas, o plantão ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador Otávio Leão Praxedes. A suspensão das atividades durante o Carnaval está prevista no Código de Organização Judiciária do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
