Duas pessoas são detidas acusadas de violência contra a mulher
Casos aconteceram em Maceió e Rio Largo; suspeitos foram atuados com base na Lei Maria da Penha

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na noite da última segunda-feira (27) e na madrugada de hoje (28), no bairro do Jacintinho, em Maceió, e em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime aconteceu nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, no Jacintinho. A guarnição do oficial de operações, pertencente ao Batalhão de Eventos (BPE), esteve no local e constatou o fato. Lays de Cássia do Nascimento, 25, havia sido ameaçada pelo esposo, José Ailton dos Santos, 33. Após a constatação do crime, José foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Já o segundo crime foi registrado no município de Rio Largo. A guarnição motorizada Bope Canil Extra 01, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais, recebeu uma denúncia de violência contra a mulher. Ao chegar no local, a vítima Bartíria Albuquerque Araújo, 21, informou que foi agredida fisicamente e por palavras pelo seu ex-marido, José Alan da Silva, 28.
As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes I. O autor foi autuado por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
