Foragido da Justiça acusado de matar amante da esposa a facadas é preso em AL
Acusado executou a vítima em sua residência através de golpes de arma branca

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), prenderam na manhã desta terça-feira (14), Joedson dos Santos Martins, 36 anos, acusado de homicídio no Estado de Mato Grosso. Ele é acusado de executar o amante da sua esposa, em agosto de 2013, na cidade de Cuiabá.
Após o crime, Joedson fugiu para Maceió, onde estava trabalhando como motorista de transporte coletivo. Ao ser ouvido sobre o crime, Joedson alegou que matou o homem, porque ele estava tendo um relacionamento com sua esposa, e o encontrou em sua casa. Movido por ciúmes entrou em vias de fato com a vitima desferindo vários golpes de arma branca, causando o óbito do mesmo.
Joedson foi localizado no bairro da Pintaguinha, através de informações passadas ao Disque Denúncia, que um acusado de assassinato estava residindo na capital. Após ele ter sido detido, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, foi conduzido a sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário, e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça do Mato Grosso.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
