Previdência Social

INSS encerra pagamento de benefícios do mês março nesta sexta-feira

Por Redação com assessoria 05/04/2017 13h01
INSS encerra pagamento de benefícios do mês março nesta sexta-feira
Agência da previdência social - Foto: Comunicação Social do INSS/AL

A folha de benefícios relativos ao mês de março para aposentados, pensionistas e os demais segurados do INSS se encerra nesta sexta-feira (07). Este pagamento teve início no dia 27 do mês passado, para quem recebe até um salário mínimo, e no dia 3 de março para quem recebe acima do piso.

Nesta quinta-feira (06), recebe quem tem o benefício de até um salário mínimo, com o número final 9 e, na sexta-feira, o número final zero. Quem ganha acima de um salário mínimo e possui benefícios com número final 4 e 9, recebe nesta quinta-feira e com o número final 5 e zero, na sexta-feira (07).

O INSS libera os valores dos benefícios em 10 dias úteis, para quem recebe até um salário mínimo e em cinco dias para quem recebe acima do piso, de acordo com o último número do benefício, desconsiderando o dígito.

O pagamento da folha de abril será liberado a partir do dia 24 deste mês até 8 de maio,para quem recebe até um salário mínimo. Para quem recebe acima do piso, os valores serão liberados de 02 a 08 de maio

Em caso de dúvidas sobre data e valor do pagamento, o beneficiário pode ligar para a Central 135, de segunda a sábado, das 7h às 22h ou pelo site www.previdencia.gov.br em Extrato de pagamento de benefício.