Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em roubos de motocicletas

O delegado Caio Rodrigues, titular do 116° Distrito Policial, informou nessa quinta-feira (06) a prisão de três homens e a apreensão de três menores acusados de pertencerem a um grupo criminoso especializado em roubos de moto na cidade de Murici.
De acordo as investigações realizadas pela equipe do 116ºDP, o grupo agia utilizando armas de fogo para ameaçar as vítimas e subtrair os veículos. Em seguida, a motocicleta roubada era escondida provisoriamente na casa de um deles, e revendida na cidade de Rio Largo. O grupo também retirava as peças dos veículos para comercializar.
Nas residências dos acusados foram apreendidas durante a abordagem duas espingardas, uma calibre .12 de fabricação artesanal e outra calibre .44, e uma moto com queixa de roubo que estava sendo desmanchada.
Os policiais ainda localizaram em um sítio na cidade de União dos Palmares, um simulacro de arma de fogo e várias peças de veículos, entre elas, a placa da moto encontrada na casa de um dos acusados.
Segundo o delegado Caio, eles confessaram o envolvimento do grupo em pelo menos dois roubos de moto na cidade. “O grupo criminoso também tem participação em roubos de celular, inclusive apreendemos na posse de um dos acusados um aparelho de celular que havia sido roubado, e conseguimos identificar a vítima e devolver o produto”, acrescentou o delegado.
Os acusados foram conduzidos para o 116ºDP e o material recuperado devolvido às vítimas.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
