Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em roubos de motocicletas
O delegado Caio Rodrigues, titular do 116° Distrito Policial, informou nessa quinta-feira (06) a prisão de três homens e a apreensão de três menores acusados de pertencerem a um grupo criminoso especializado em roubos de moto na cidade de Murici.
De acordo as investigações realizadas pela equipe do 116ºDP, o grupo agia utilizando armas de fogo para ameaçar as vítimas e subtrair os veículos. Em seguida, a motocicleta roubada era escondida provisoriamente na casa de um deles, e revendida na cidade de Rio Largo. O grupo também retirava as peças dos veículos para comercializar.
Nas residências dos acusados foram apreendidas durante a abordagem duas espingardas, uma calibre .12 de fabricação artesanal e outra calibre .44, e uma moto com queixa de roubo que estava sendo desmanchada.
Os policiais ainda localizaram em um sítio na cidade de União dos Palmares, um simulacro de arma de fogo e várias peças de veículos, entre elas, a placa da moto encontrada na casa de um dos acusados.
Segundo o delegado Caio, eles confessaram o envolvimento do grupo em pelo menos dois roubos de moto na cidade. “O grupo criminoso também tem participação em roubos de celular, inclusive apreendemos na posse de um dos acusados um aparelho de celular que havia sido roubado, e conseguimos identificar a vítima e devolver o produto”, acrescentou o delegado.
Os acusados foram conduzidos para o 116ºDP e o material recuperado devolvido às vítimas.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
