Polícia Civil prende suspeitos de assassinar e degolar filho de vigilante
A polícia prendeu cinco jovens e apreendeu dois menores suspeitos de envolvimento na morte de Amaurílio da Silva Santos, que foi assassinado e decapitado, no dia 25 de janeiro, no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, em Maceió. As informações sobre as prisões foram divulgadas em coletiva à imprensa, realizada nesta quarta-feira (05), na sede da SSP/AL.
Foram presos: José Wilamis Teixeira, Ítalo Hipólito dos Santos, Márcio Campelo Moreira, Bruno Diniz Barbosa , vulgo "Curió" e José Wilamis da Silva. Já os menores apreendidos pela morte de Amaurílio foram identificados pelas iniciais A.V.S. e J.M.B.S. De acordo com o delegado Bruno Emílio, outras cinco pessoas estão foragidas e são procuradas por envolvimento no homicídio.
Amaurílio foi decapitado no dia 25 de janeiro e teve sua cabeça exposta no conjunto Cidade Sorriso. As investigações continuam para que sejam encontrados os foragidos.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Câmara de Japaratinga convoca eleição para Mesa Diretora para novo biênio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
