Acusado de matar torcedor do CRB deve ser julgado em julho
Sessão estava marcada para esta quarta-feira (10), no Fórum da Capital, mas não ocorreu em razão de viagem a serviço feita pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal

O julgamento do acusado de matar um torcedor do CRB, que estava marcado para a tarde desta quarta-feira (10), no Fórum da Capital, foi adiado e deve ocorrer em julho. A data certa ainda será definida pela 8ª Vara Criminal de Maceió. O adiamento ocorreu por conta de viagem a serviço feita pelo juiz John Silas da Silva, titular da unidade judiciária.
O acusado identificado como Al Unser Ayslan Silva do Nascimento matou Jonathan Daniel dos Santos no dia 7 de julho de 2012, por volta das 20h, após partida entre CRB e América de Natal, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), houve confusão entre as torcidas dos dois times e Jonathan, que era torcedor do CRB, acabou sendo baleado. O disparo foi efetuado por Al Unser Ayslan, de 25 anos, integrante da torcida organizada do América de Natal, chamada “Máfia Vermelha”.
Em fevereiro de 2014, o réu foi julgado e condenado a 20 anos e nove meses de prisão. A defesa, no entanto, ingressou com apelação no Tribunal de Justiça pedindo a anulação do júri devido à ausência de mídia gravada na respectiva sessão. O recurso foi provido pelo TJ/AL, que determinou a realização de um novo julgamento.O acusado será julgado por homicídio duplamente qualificado
Últimas notícias

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
