Acusado de matar torcedor do CRB deve ser julgado em julho
Sessão estava marcada para esta quarta-feira (10), no Fórum da Capital, mas não ocorreu em razão de viagem a serviço feita pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal
O julgamento do acusado de matar um torcedor do CRB, que estava marcado para a tarde desta quarta-feira (10), no Fórum da Capital, foi adiado e deve ocorrer em julho. A data certa ainda será definida pela 8ª Vara Criminal de Maceió. O adiamento ocorreu por conta de viagem a serviço feita pelo juiz John Silas da Silva, titular da unidade judiciária.
O acusado identificado como Al Unser Ayslan Silva do Nascimento matou Jonathan Daniel dos Santos no dia 7 de julho de 2012, por volta das 20h, após partida entre CRB e América de Natal, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), houve confusão entre as torcidas dos dois times e Jonathan, que era torcedor do CRB, acabou sendo baleado. O disparo foi efetuado por Al Unser Ayslan, de 25 anos, integrante da torcida organizada do América de Natal, chamada “Máfia Vermelha”.
Em fevereiro de 2014, o réu foi julgado e condenado a 20 anos e nove meses de prisão. A defesa, no entanto, ingressou com apelação no Tribunal de Justiça pedindo a anulação do júri devido à ausência de mídia gravada na respectiva sessão. O recurso foi provido pelo TJ/AL, que determinou a realização de um novo julgamento.O acusado será julgado por homicídio duplamente qualificado
Últimas notícias
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
