Acusado de matar torcedor do CRB deve ser julgado em julho
Sessão estava marcada para esta quarta-feira (10), no Fórum da Capital, mas não ocorreu em razão de viagem a serviço feita pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal
O julgamento do acusado de matar um torcedor do CRB, que estava marcado para a tarde desta quarta-feira (10), no Fórum da Capital, foi adiado e deve ocorrer em julho. A data certa ainda será definida pela 8ª Vara Criminal de Maceió. O adiamento ocorreu por conta de viagem a serviço feita pelo juiz John Silas da Silva, titular da unidade judiciária.
O acusado identificado como Al Unser Ayslan Silva do Nascimento matou Jonathan Daniel dos Santos no dia 7 de julho de 2012, por volta das 20h, após partida entre CRB e América de Natal, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), houve confusão entre as torcidas dos dois times e Jonathan, que era torcedor do CRB, acabou sendo baleado. O disparo foi efetuado por Al Unser Ayslan, de 25 anos, integrante da torcida organizada do América de Natal, chamada “Máfia Vermelha”.
Em fevereiro de 2014, o réu foi julgado e condenado a 20 anos e nove meses de prisão. A defesa, no entanto, ingressou com apelação no Tribunal de Justiça pedindo a anulação do júri devido à ausência de mídia gravada na respectiva sessão. O recurso foi provido pelo TJ/AL, que determinou a realização de um novo julgamento.O acusado será julgado por homicídio duplamente qualificado
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
