AVELHA chega à reta final da temporada
Novo solo da atriz Ivana Iza segue em cartaz aos sábados e domingos de maio em Maceió
Está chegando ao fim a temporada da peça AVELHA, estrelada pela atriz alagoana Ivana Iza, com direção de Flávio Rabelo e supervisão do renomado diretor Amir Haddad. O espetáculo acontece aos sábados e domingos de maio, respectivamente às 20h e às 19h, no teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, bairro de Pajuçara, em Maceió.
Fã das artes, o psicólogo Ricardo Maia assistiu ao espetáculo quatro vezes. “Simplesmente imperdível. A cada vez que pude conferir, descobri detalhes simbólicos cheios de nexo no conjunto geral da produção. A peça é, sem sombra de dúvida, uma criação teatral muito rica e delicada em matéria de subjetividade”, comentou.
Andrezza Tavares, jornalista, também prestigiou AVELHA e registrou por meio de rede social seu sentimento: "Sensacional. Essa é a palavra que define o monólogo da talentosíssima atriz Ivana Iza. O texto é maravilhoso e aborda o tema com delicadeza e com uma pitada de humor. Realista e reflexivo. Quem não viu, vale a pena ver", recomendou.
Flertando com a metalinguagem ao explorar os limites e nuances entre atriz e personagem, a peça traz Ivana Iza vivendo uma atriz envelhecida que vê a si mesma, solitária e confusa, a rememorar sua carreira, enquanto comenta sobre o envelhecer do corpo e das relações familiares.
AVELHA marca a volta de Ivana Iza aos palcos após dois anos de pausa do seu último espetáculo, DEVASSAS, que fez história levando mais de 50 mil pessoas ao teatro e passando por temporadas bem sucedidas em vários estados do país como São Paulo, Sergipe e Rio Grande do Norte.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Davi Brito vira piada na web após perder luta para Sacha Bali
Ex-comandante alagoano apresenta avanços após ser baleado em operação no Rio de Janeiro
Polícia busca dupla que matou jovem em assalto em São Paulo
Proibição de celulares melhora aprendizagem, segundo 70% dos professores, e reduz bullying
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
