Em uma semana, polícia apreende nove veículos adulterados em Alagoas
Com apenas uma semana de atuação, a Operação Caça Clone desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos da capital (DRFVEC), já apreendeu nove veículos irregulares. O objetivo da operação é tirar de circulação, os veículos ilegais com adulteração no chassi ou no motor.
De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira que está na gerência da Polícia Judiciária da área 1, as apreensões ocorreram em Maceió, União dos Palmares e interior de Pernambuco.
Um dos carros apreendidos tinha quilometragem zerada. Ele foi retirado de um caminhão cegonha quando chegava em uma concessionaria. Ao ver o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a polícia chegou a conclusão que outros três veículos também estavam na mesma situação e que estavam sob posse da mesma quadrilha que clonava carros.
Outra apreensão ocorreu no Departamento de Estradas e Rodavem (DER), onde o veículo foi recolhido. Ao chegar no local, o proprietário chegou a demostrar o pagamento dos seus tributos, que estavam atrasados, mas não conseguiu reaver o veiculo que já havia sido adquirido de forma ilegal.
A operação Caça Clone não tem prazo para acabar. As investigações da polícia continuarão para descobrir os locais que os veículos irregulares estejam com o intuito de resgata-los.
Veja também
Últimas notícias
Mulher causa prejuízo de R$ 10 mil ao fazer furto em loja de Maceió
Ex-presidiário é preso acusado de furto no município de Japaratinga
Cambista é detido vendendo ingressos com preço abusivo para partida do ASA
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
