Acusado de cometer assaltos é preso com vários objetos roubados no Litoral Norte
A motocicleta utilizada no assalto, também estava de posse do infrator era roubada
O jovem Júnior dos Santos Farias, 26 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (27), acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo, próximo ao sem-terra, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Militares foram até o acusado através de denúncia anônima.
De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciops), o acusado estaria assaltando na região com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa ORE 4896, além de um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo oito munições intactas.
Os militares pertencentes ao 3ª Batalhão de Polícia Independente (3ª Cia/I) foram abordados pela população e durante rodas, conseguiram localizar e prender o acusado. Com ele foi encontrado, uma bolsa com documentos e objetos pessoais das vítimas, além de R$ 150.
Ainda de acordo com o Ciosp, Júnior dos Santos Farias, mora em São Luís do Quitunde, Região Norte.
O acusado foi encaminhado pela a guarnição para a Central de Flagrante I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
