Edufal lança mais de 70 títulos na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) definiu o calendário de lançamento dos mais de setenta títulos editados para a 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece até o domingo, 8 de outubro, sempre às 19h, no Café Literário Cantinho das Ideias, ao lado do estande da Edufal, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. A programação literária e artística conta com uma série de eventos paralelos, como lançamentos de várias editoras nacionais e locais, autógrafos, seminários, palestras, contação de histórias e oficinais.
Além dos lançamentos diários, haverá sessões à tarde no domingo, 1º de outubro – 13h às 15h e de 15h às 17h – Na terça-feira (3),das 15h às 17h e no sábado (7), das 15h às 17h, com a presença dos autores e muitos autógrafos. Segundo a coordenadora editorial da Edufal, Fernanda Lins, os títulos resultam do edital específico para a 8ª Bienal, em parceria com a Fapeal, e também dos autores que assumem os custos da publicação com o Selo Edufal.
A entrada é gratuita para todas as atividades , é só prestigiar os autores e suas publicações. Veja em anexo a relação de títulos, dias e horários, dos vários lançamentos da Edufal.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
