Edufal lança mais de 70 títulos na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) definiu o calendário de lançamento dos mais de setenta títulos editados para a 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece até o domingo, 8 de outubro, sempre às 19h, no Café Literário Cantinho das Ideias, ao lado do estande da Edufal, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. A programação literária e artística conta com uma série de eventos paralelos, como lançamentos de várias editoras nacionais e locais, autógrafos, seminários, palestras, contação de histórias e oficinais.
Além dos lançamentos diários, haverá sessões à tarde no domingo, 1º de outubro – 13h às 15h e de 15h às 17h – Na terça-feira (3),das 15h às 17h e no sábado (7), das 15h às 17h, com a presença dos autores e muitos autógrafos. Segundo a coordenadora editorial da Edufal, Fernanda Lins, os títulos resultam do edital específico para a 8ª Bienal, em parceria com a Fapeal, e também dos autores que assumem os custos da publicação com o Selo Edufal.
A entrada é gratuita para todas as atividades , é só prestigiar os autores e suas publicações. Veja em anexo a relação de títulos, dias e horários, dos vários lançamentos da Edufal.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
