?7ª Vara Criminal leva a júri acusado de matar homem no Jacintinho
Vítima foi atraída ao local do crime por um telefonema de uma mulher que supostamente queria encontrá-lo
O Tribunal do Júri da 7ª Vara Criminal da Capital julga, nesta segunda-feira (30), o réu Darlan Cavalcante Goulart Mendes, acusado do homicídio de David Laurentino da Silva, em setembro de 2008, no Jacintinho. O julgamento acontece a partir das 13h, no Fórum do Barro Duro, e será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MP), Darlan já teria ameaçado a vítima 15 dias antes do crime, quando se envolveram em uma discussão. No dia do crime, diz o MP, David foi atraído ao local do crime por um telefonema de uma mulher que supostamente queria encontrá-lo, mas ao chegar lá foi assassinado.
Ainda de acordo com a denúncia, após o crime, Darlan, acompanhado de outros dois comparsas, hoje falecidos, teriam roubado os pertences da vítima e comentado que a próxima pessoa ser morta seria a companheira de David. Dias depois, o réu também teria sido avistado usando uma corrente que seria de David.
Segundo depoimento da companheira da vítima, o réu é perigoso e já teria cometido outro homicídio. Ela afirmou que muitas outras pessoas confirmaram a autoria do crime, mas apenas ela teve coragem de denunciá-lo. No processo, Darlan alegou que não cometeu o crime, mas reconheceu já ter sido preso por homicídio.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
