Saiba como recarregar seu cartão Bem Legal sem sair de casa

Recarregar o cartão Bem Legal com a segurança e praticidade de não sair de casa. Neste mês, os usuários do transporte público da capital realizaram cerca de 1500 recargas utilizando o aplicativo Ponto Certo Bem Legal. A ferramenta permite a compra de créditos utilizando boleto e cartão de crédito.
“É um benefício pensado para aqueles passageiros que não têm tempo de se deslocar até um posto de recarga, e além disso também proporciona mais conforto e segurança ao usuário que pode fazer a recarga a qualquer hora do dia”, explica a assessora técnica de Desenvolvimento Tecnológico da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Paula Isanelle.
O aplicativo está disponível para os usuários dos sistemas operacionais iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente. Através dele, usuários dos cartões Bem Legal Cidadão e Escolar podem fazer a compra dos créditos para utilizar nos coletivos municipais.
Os usuários precisam realizar um cadastro com informações do código do cartão, nome completo, data de nascimento, nome da mãe, fornecer um e-mail para contato e escolher uma senha. Após o cadastro, basta fazer o login e realizar a compra. Os créditos são válidos em toda a frota de ônibus urbano do município de Maceió.
Os passageiros também podem fazer a compra de créditos através do site, basta acessar este link, escolher o seu cartão e a melhor forma de pagamento. “A segurança é o fator fundamental porque o usuário não precisa sair com dinheiro para efetuar a recarga, ele faz isso de casa, a qualquer hora do dia e com total segurança”, afirma a assessora.
Últimas notícias

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
