Governo de Alagoas entrega escola recuperada no Jacintinho nesta quinta (16)
Entrega da reforma da Escola Estadual Miran Marroquim será às 10h; esta é a 157a unidade de ensino reformada pelo Estado

A juventude do Jacintinho terá, a partir desta quinta-feira (16), uma escola totalmente recuperada, a partir das 10h, o governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, vão entregar a reforma da Escola Estadual Miran Marroquim, beneficiando 1.859 estudantes. Esta é a 157a unidade da rede estadual reformada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) desde 2015.
A unidade, uma das principais instituições de ensino do bairro, não passava por reformas desde 2012. Dentre os serviços empreendidos na instituição, estão a recuperação das partes elétrica e hidráulica, forros, cobertas, novo piso para o estacionamento, quadra de areia e pintura. A unidade também ganhou jardins e ainda estão em andamento as obras do ginásio da instituição, que conta com 19 salas de aula e atende alunos do 6º ano do ensino fundamental à 3a série do ensino médio.
A diretora Lidiana Costa comemora os resultados proporcionados pela obra. “A comunidade esperava há muito tempo por esta reforma. Tivemos uma melhora significativa, uma nova escola e a sensação de pertencimento entre os alunos aumentou”, diz a gestora.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
