Confira a lista de aprovados nas provas objetivas dos concursos da PM e Bombeiros

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (27), o resultado final das provas objetivas dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas. Os aprovados serão convocados para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC).
Para o concurso da PM, só constam no DOE os nomes dos aprovados até a letra “d”. A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informou, por meio da assessoria de comunicação, que até às 12h os nomes dos outros candidatos serão publicados no site da CESPE/UnB.
A avaliação médica dos candidatos da PM deve ser realizada entre 16 e 17 de dezembro. A partir do dia 6, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, para verificar o seu local, data e horário de realização da avaliação.
Serão eliminados do certame os candidatos considerados inaptos ou que não comparecerem à avaliação médica das condições de saúde física e mental.
Confira a lista dos aprovados nas páginas 23 e 28 do DOE.
Veja também
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
