Polícia investiga se criança de 5 anos foi abusada sexualmente pelo porteiro de escola
O exame de corpo de delito feito pelo IML comprovou que ela foi violentada
Uma criança de 5 anos foi estuprada pelo porteiro da escola onde ela estuda, no bairro da Levada, em Maceió. Após a denúncia, a Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito policial para apurar o caso.
O exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a criança foi violentada. Segundo o laudo, o agressor introduziu o seu pênis no ânus da menina. A polícia já tem o nome do suspeito e as providências para a prisão já estão sendo tomadas.
Segundo o Conselho Tutelar, familiares da vítima relataram que a criança chegou em casa, nessa segunda-feira (27), queixando-se de fortes dores abdominais. O irmão da menina percebeu que a roupa dela estava ensanguentada e comunicou a avó, mas somente nesta terça-feira (28) é que ela resolveu procurar a polícia.
"Infelizmente, o exame comprovou que ela foi violentada. A Polícia Civil já foi acionada e um inquérito foi aberto para se identificar e punir o responsável. É um absurdo o que aconteceu com esta criança de apenas cinco anos de idade. As medidas necessárias que o caso requer serão tomadas", comentou o conselheiro tutelar, Luis Carlos.
Logo após a comprovação do crime de abuso sexual, a criança foi levada para a Maternidade Santa Mônica, no bairro do Poço, para ser medicada, a fim de evitar que a vítima possa contrair alguma doença sexualmente transmissível.