Ambulantes têm suas mercadorias confiscadas por Guardas Municipais e acaba em tumulto
A ação terminou em uma pequena confusão
Uma pequena confusão foi gerada durante uma ação da Guarda Municipal, no Centro de Maceió na tarde desta quinta-feira (21). O tumulto foi após dois ambulantes terem suas licenças para vender mercadorias confiscadas.
De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SMSC), coronel Adilson Bispo, as licenças dos vendedores de óculos de sol tiveram foram confiscadas devido a um ato de vandalismo ocorrido no mês de novembro. Na ocasião, os ambulantes, que não tiveram suas identidades reveladas, atacaram guardas municipais com cadeiras e pedaços de madeira.
"Os dois não se importaram com a integridade física dos servidores que realizavam o trabalho de reordenamento. Após um período de inspeção nas câmeras de vigilância, os identificamos e posteriormente abrimos um processo. E como penalidade, confiscamos suas licenças, o que causou gritaria e descontentamento por parte de todos que estavam presentes", afirma o coronel Adilson.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
