Casal trabalha na retirada de vazamento de água na Av. Gustavo Paiva
Problema voltou a ser verificado após empresa efetuar reparos na quinta-feira (28)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, desde as 7h30 desta sexta-feira (29), no conserto da rede de distribuição de água da Av. Gustavo Paiva. O trecho da tubulação danificado, situado nas proximidades da fábrica da Sococo, já havia passado por reparos na quinta-feira (28), contudo o problema voltou a ser verificado no final do dia.
Para a retirada do vazamento, a Casal precisou paralisar nesta sexta-feira (29) as atividades do R1, reservatório que atende a área que vai de Jaraguá até Cruz das Almas. Essas localidades poderão sofrer com deficiência no abastecimento no decorrer do dia. A Casal tem a previsão de reativar o R1 até as 17h30 desta sexta. O fornecimento de água será normalizado a partir de então.
Rio Novo
Também o bairro de Rio Novo se encontra com abastecimento prejudicado devido a um vazamento na rede de distribuição de água. A Casal está consertando a tubulação e a estimativa é de que o serviço comece a se normalizar na tarde desta sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Tornados e tempestades causam estragos na região Sul do país; alerta permanece
Deputado Fabio Costa critica governo Lula por não discutir maioridade penal na PEC da Segurança
Nova onda de ameaças de bomba afeta voos comerciais na Europa
Mãe é presa após criança apresentar queimadura grave na região genital
Líder do Comando Vermelho na Rota Ecológica morre em confronto com policiais
Acidente na AL-220 deixa dois motociclistas feridos no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
