Casal trabalha na retirada de vazamento de água na Av. Gustavo Paiva
Problema voltou a ser verificado após empresa efetuar reparos na quinta-feira (28)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, desde as 7h30 desta sexta-feira (29), no conserto da rede de distribuição de água da Av. Gustavo Paiva. O trecho da tubulação danificado, situado nas proximidades da fábrica da Sococo, já havia passado por reparos na quinta-feira (28), contudo o problema voltou a ser verificado no final do dia.
Para a retirada do vazamento, a Casal precisou paralisar nesta sexta-feira (29) as atividades do R1, reservatório que atende a área que vai de Jaraguá até Cruz das Almas. Essas localidades poderão sofrer com deficiência no abastecimento no decorrer do dia. A Casal tem a previsão de reativar o R1 até as 17h30 desta sexta. O fornecimento de água será normalizado a partir de então.
Rio Novo
Também o bairro de Rio Novo se encontra com abastecimento prejudicado devido a um vazamento na rede de distribuição de água. A Casal está consertando a tubulação e a estimativa é de que o serviço comece a se normalizar na tarde desta sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
