Mulher desaparece e é encontrada sem a barriga de grávida e sem o bebê
Para a Polícia Civil, que investiga o caso, ela disse que o bebê morreu, mas não tinha nenhum documento que comprovasse sua morte
Um caso que até parece história de cinema, está repercutindo nas redes sociais. Um marido busca explicações sobre sua companheira que desapareceu grávida e reapareceu sem a barriga referente a gestação e sem o bebê, em Jundiaí (SP). Para a Polícia Civil, que investiga o caso, ela disse que o bebê morreu, mas não tinha nenhum documento que comprovasse sua morte. As informações são do G1.
Durante o seu desaparecimento, amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais para encontrá-la. A repercussão foi tão grande, que a mulher foi encontrada em Jundiaí, interior de São Paulo, já sem a barriga e o bebê, em dezembro de 2017.
O companheiro afirmou que ela desapareceu após ir trabalhar no dia 16 de dezembro, quando a mulher teria sentido dores e procurado ajuda na unidade de saúde do município, antes de ser transferida para um hospital, quando sumiu.
Hospital
O hospital em que a mulher foi atendida confirmou que ela passou por um atendimento no pronto-socorro ginecológico, mas só ocorreu apenas no domingo, dia 17 de dezembro, às 17h58, quando já tinha sido encontrada. A unidade hospitalar não revelou detalhes do do boletim por sigilo médico.
Um amigo que ajudou na campanha falou ao G1 que a mulher estava para ganhar o bebê quando ela passou mal e procurou ajuda médica, antes de desaparecer.
Veja também
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
