Mulher desaparece e é encontrada sem a barriga de grávida e sem o bebê
Para a Polícia Civil, que investiga o caso, ela disse que o bebê morreu, mas não tinha nenhum documento que comprovasse sua morte

Um caso que até parece história de cinema, está repercutindo nas redes sociais. Um marido busca explicações sobre sua companheira que desapareceu grávida e reapareceu sem a barriga referente a gestação e sem o bebê, em Jundiaí (SP). Para a Polícia Civil, que investiga o caso, ela disse que o bebê morreu, mas não tinha nenhum documento que comprovasse sua morte. As informações são do G1.
Durante o seu desaparecimento, amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais para encontrá-la. A repercussão foi tão grande, que a mulher foi encontrada em Jundiaí, interior de São Paulo, já sem a barriga e o bebê, em dezembro de 2017.
O companheiro afirmou que ela desapareceu após ir trabalhar no dia 16 de dezembro, quando a mulher teria sentido dores e procurado ajuda na unidade de saúde do município, antes de ser transferida para um hospital, quando sumiu.
Hospital
O hospital em que a mulher foi atendida confirmou que ela passou por um atendimento no pronto-socorro ginecológico, mas só ocorreu apenas no domingo, dia 17 de dezembro, às 17h58, quando já tinha sido encontrada. A unidade hospitalar não revelou detalhes do do boletim por sigilo médico.
Um amigo que ajudou na campanha falou ao G1 que a mulher estava para ganhar o bebê quando ela passou mal e procurou ajuda médica, antes de desaparecer.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
